Congresso Aviornis

Desde 2005 que a Aviornis Internacional Ibérica se preocupa em reunir anualmente os amantes da avicultura de aves silvestres nos seus Congressos.

Os Congressos de Aviornis Internacional Ibérica são realmente um encontro anual único para todos os que possam estar presentes, onde existe um grande intercâmbio de experiências, de novas ideias e projetos, e principalmente a cada ano, o local de reencontro de amigos e o nascimento de novas amizades nesta paixão que nos une.

XIII Congresso de Aviornis Internacional Ibérica

A realizar nos dias 9 e 10 de março de 2019 no Parque Biológico de Gaia (Portugal)

Organizado pelos sócios de Portugal de Aviornis, com o apoio da Câmara Municipal de Gaia, Colégio Internato dos Carvalhos e a direção do Parque Biológico de Gaia.

Como em todas as edições anteriores contamos com uma grande afluência, com assistentes oriundos de várias partes da península ibérica, de outros países da Europa e de outros continentes. Esperamos assistentes ligados ao mundo das aves pelas diversas razões, desde estudantes, conservacionistas, veterinários, avicultores, etc.

Como é habitual, o programa do congresso reúne vários oradores reconhecidos internacionalmente pelos trabalhos desenvolvidos na conservação de aves silvestres, permitindo assim que os assistentes adquiram novos saberes no tratamento e reprodução das suas aves, assim como o reforço de que este tipo de eventos são necessários para a conservação das espécies.

Para além desta troca de conhecimentos, os assistentes poderão usufruir da gastronomia local, assim como dos pontos turísticos da região.

O evento contará com um jantar de boas vindas na sexta-feira, almoço de sábado, jantar de gala (informal) no sábado e almoço de encerramento no domingo.

Poderão encontrar mais informação nesta página WEB.

A assistência é gratuita! Assegure a sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

Até breve.

Comissão organizadora do XIII Congresso de Aviornis Internacional Ibérica

2 thoughts on “Congresso Aviornis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *