Informações

Atenção – Lotado! Inscrições Encerradas!

 

O evento irá realizar-se no Parque Biológico de Gaia, nos dias 9 e 10 de março, o qual está a ser organizado com grande entusiasmo e dedicação pelos sócios portugueses da Aviornis.

Informámos que os lugares do auditório do Parque Biológico são limitados, por esta razão é importante que se inscreva o quanto antes, pois ao atingir a lotação máxima, as inscrições serão encerradas. Como é do seu conhecimento a participação é gratuita. Não queremos que algum sócio que pretenda assistir, não o possa fazer por falta de vagas.

A inscrição é única e pode ser realizada através da nossa página web Aviornis ou através da página do congresso www.congressoaviornis.com, sendo realizada uma inscrição por pessoa.

No mesmo formulário de inscrição pode inscrever-se nas refeições que pretenda e que se organizaram. O seu pagamento é feito antecipadamente através de transferência bancária.

Na página web poderá encontrar também informação dos hotéis próximos ao Parque Biológico, assim como os respetivos contactos diretos. Dos hotéis indicados, informámos que os seus preços variam desde os 45€ até aos 100€ por noite.

A Aviornis ou a sua comissão organizadora não trata de qualquer reserva nos hotéis, aconselhando também que se consultem as páginas web de reservas de hotéis (TIPO TRIVAGO, ETC), onde poderá encontrar preços promocionais.

Ajude a organização inscrevendo-se o quanto antes. Ao inscrever-se receberá um email de confirmação do envio do formulário e posteriormente um email com o seu número de registo. Após o envio do comprovativo de transferência receberá também um email com a confirmação desta. Este email deverá ser guardado e no dia 8 ou 9 de março, no check in, na nossa receção do congresso, deverá indicar o seu número de registo para levantar o seu crachá, que é único e intransmissível, o qual lhe dará acesso ao auditório e as refeições inscritas.

Ficamos à sua espera em Vila Nova de Gaia, no segundo fim de semana de março de 2019.

Jesús Gómez

Presidente de Aviornis